Pacifissaurus – um dinossauro imaginário

O Pacifissaurus é um dinossauro com um comportamento diferente dos demais, quer em termos comportamentais, quer em aparência.

 

Características:

Ele é de cor cinzenta, com tons de verde escuro, e em alguns casos raros, tons de cor de musgo. Movia-se em duas patas musculadas, e às vezes usava a sua crista para matar as vitimas.

As patas da frente eram para o pequeno, tendo em conta que o Pacifissaurus tinha 3 metros de altura, e 8 metros de comprimento, graças a sua grande e musculada cauda.

Tinha os olhos ardentes e brilhantes, causando medo nas vitimas que eram de qualquer tipo.

 

Comportamento:

O Pacifissaurus apesar de ser herbívoro, costumava caçar por pura diversão. Apesar da sua dieta ser composta por plantas e folhagens, ele é conhecido por fazer isso de forma astuta e cruel, usando a sua aparência para intimidar e traumatizar a vitima antes de a atacar. Ele também caçava a sua espécie por diversão.

 

Onde habitava:

O Pacifissaurus, habitava nas floresta e planícies da Laurásia. Esta terra era um super continente que tinha todas as regiões do hemisfério norte (eu acho).

 

Dieta:

O Pacifissaurus como já dito, apesar de caçar, tem uma dieta herbívora.

 

Como foi descoberto:

O Pacifissaurus foi descoberto numa zona montanhosa remota, escondida entre as grandes florestas pré-históricas no Canadá. Foi durante uma expedição paleontógica feita por uma universidade. Os cientistas ficaram surpresos, já que foi encontrado numa caverna fria e húmida, o que preservou os ossos e outras evidencias da sua existência.

 

Como foi extinto:

Teoria 1: Muitos cientistas acreditam que pela sua agressividade acabou por dar uma escassez de recursos, o que acabou na sua extinção.

Teoria 2: As mudanças climáticas e ambientais podem ter ajudado na sua extinção.

 


Lembrando:

Esta história e totalmente fictícia mas por favor não denuncie como conteúdo falso, deu muito trabalho para criar.